Lançamentos:

HeroSUB...

Ahhh, HeroSUB, chegou a um tempo, tempo bom? Demais, a fansub foi crescendo e crescendo, dado a isso fãs e haters chegaram, inevitavelmente, galera desculpas, de coração, mas eu tive que me afastar de atividades relacionadas a legenda. Mas voltando, eu vim avisar que estamos voltando o mais breve possível, e não quero estar sozinho, vou fazer de tudo para conquistar vocês de novo, afinal sem vocês isso aqui não é nada, então avisa pros netos, amigos, tios, tias e os caralhos, que a HERO voltou, e pokémon, e mais outras novidades estão por vir, eu não estou sozinho agora, e eu aceito a concorrência. <3 <3 AMO VCS!

3 .:

  1. Tava sentindo saudades daqui. =D
    Vcs pretendem voltar com Uchuu Kyoudai, e também com o possível filme deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não é nós parceiro, o anime pausou, e se voltar CLARO que sim que voltamos. E o filme vai lançar sim, e legendaremos, obrigado!

      Excluir
  2. A Concorrência vai voltar TB !
    #AcoboAPas

    ass: ShiFT

    ResponderExcluir

:#